EDP Escelsa abre vagas de estágio para nível superior;

Inscrições devem ser feitas até 30 de maio, somente pela internet

Você, estudante do ensino superior, que aguarda uma oportunidade para se ingressar no mercado de trabalho, fique atento às vagas de estágio disponibilizadas pela EDP Energias do Brasil. A empresa está com as inscrições abertas no site www.edp.com.br, até de 30 de maio para o Programa de Estágio ON TOP. As vagas são para São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), São José dos Campos (SP) e Vitória (ES). A EDP oferece bolsa-auxílio e benefícios, como assistência médica, seguro de vida, ticket refeição e vale transporte.

Os selecionados terão 40 horas de treinamento presencial com workshops. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.edp.com.br. A primeira etapa do processo é realizada com a análise do currículo, testes online de inglês e lógica, laboratório de competências e entrevista final.

Para participar do processo seletivo, os estudantes devem estar cursando Administração, Ciências da Computação, Comunicação, Ciências Contábeis, Contabilidade, Ciências Jurídicas, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Energia, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção, Estatística, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Serviço Social, com formação até julho de 2015.

Fonte: Da Redação Multimídia

Publicado em segunda-feira, 29 de abril de 2013