Correios divulgam nomes de aprovados em concurso

Nomes estão publicados na edição desta quarta-feira (27) do Diário Oficial da União

Fonte : gazetaonline

A edição de quarta-feira, dia 27 de julho,do Diário Oficial da União traz a homologação dos aprovados nas provas objetivas do concurso dos Correios para os cargos de níveis médio e superior, e a função de atendente comercial. Em Vitória, as vagas são de Analista de Correios Jr - Administrador, Analista de Correios Jr - Assistente Social e Analista de Correios Jr - Técnico em Comunicação Social. Os nomes dos aprovados no Estado estão disponíveis na página 106.

Confira a lista dos aprovados clicando no link abaixo:

Os aprovados vão ser comunicados por telegrama sobre a convocação para as próximas etapas. Mais informações serão disponibilizadas no site dos Correios (www.correios.com.br).

O concurso ofereceu 9.190 vagas, em 39 cargos, sendo 34 de nível superior e 5 de nível médio. Foram mais de 1 milhão de inscritos.

Publicado em quinta-feira, 28 de julho de 2011