Vagas com salário de até R$ 3,2 mil na UFES;

Vagas com salário de até R$ 3,2 mil

São 72 oportunidades para profissionais de todos os níveis. Inscrição já está aberta

Fonte: A Gazeta
Diná Sanchotene
[email protected]

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) está com inscrições abertas para o concurso público que vai preencher 72 vagas, distribuídas por cargos de para níveis fundamental, médio e superior.

A taxa de inscrição varia entre R$ 50 e R$ 75, de acordo com a ocupação. As inscrições podem ser feitas até 29 de agosto, pela internet, no site www.ufes.br. O salário varia de R$ 1.777,58 a
R$ 3.293,33.

Para o nível superior, há chances para os cargos de assistente social, médico em várias especialidades, médico veterinário, bibliotecário, enfermeiro, engenheiro de segurança do trabalho, bioquímico e secretário executivo.

Já para nível médio, as chances são para assistente em administração, técnico em anatomia e necropsia, técnico em eletroeletrônica, assistente em administração, técnico em edificações, técnico em equipamento médico-odontológico, técnico em contabilidade e técnico em enfermagem.

Os cargos para nível fundamental são os de assistente de laboratório, auxiliar em administração, auxiliar de enfermagem, contra mestre e operador de caldeira.

Publicado em terça-feira, 26 de julho de 2011