Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.
O atendimento presencial é realizado na sede da CÂMARA MUNICIPAL DE MUQUI, localizada à Rua Satyro França, n° 95 - Centro, Muqui - ES, no seguinte horário de funcionamento:Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00
Além do atendimento presencial, é possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias e dúvidas pelo telefone (27)3267-1548 / 3267-1428 / 3267-1339, ou através do site do Sistema de Ouvidoria do Município de Muqui, disponível nesse link.
A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. Lei nº 13.460/2017
Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria