VEREADORES HOMENAGEIAM MULHERES MUQUIENSES EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER (08/03/2019)

Os Vereadores da Câmara Municipal de Muqui homenagearam com  "Título de Mérito" em Sessão Solene realizada no dia 07 de março de 2019, quinta-feira, mulheres muquienses que se destacam como personalidades e são exemplos de caráter, dignidade e diversas outras qualidades. A homenagem foi em alusão ao “Dia Internacional da Mulher”, comemorado mundialmente no dia 08 de março.

Na oportunidade foram homenageadas as seguintes mulheres indicadas pelos respectivos Edis:

1. SANDRA DOS SANTOS GONÇALVES – Vereador Francisco de Assis Verly de Oliveira;
  2. TEREZA ÂNGELA MORAES CÂNDIDO – Vereador Hélio Carlos Ribeiro Candido;
  3. MARIA DE LORDES CAPETINE FITARONI – Vereador José Marcos de Castro;
  4. ALEXANDRA MARTINS E MARTINS WENCIONECK – Vereador José Martins Filho;
  5. MARIA DAS GRAÇAS HERMÍNIO – Vereadora Rita de Cássia Maroni Bastos Ribeiro;
  6. MARIA ELIETE BENEVENUTE FIM – Vereador Roberto Carlos Ravani;
  7. SÔNIA MARIA BARBOSA – Vereador Ronald Barbosa Eduardo;
  8. VERA LÚCIA DE ALMEIDA FRAGOSO – Vereador Sérgio Luiz Anequim;
  9. REGINA MARIA FERREIRA DE CARVALHO – Vereador Tadeu Custódio.

As homenagens aconteceram em clima de muita emoção e na oportunidade estiveram presentes  diversas autoridades, amigos e familiares das homenageadas. Confira as fotos da Sessão no Painel de Fotos ou na guia Galeria de fotos.http://www.camaramuqui.es.gov.br/galerias.aspx