CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE DE POSSE DO PREFEITO E VICE PREFEITO, ELEITOS NO PLEITO SUPLEMENTAR DE 2016 (01/08/2017)

A Câmara Municipal de Muqui realizou no dia 28 de Julho, sexta-feira, Sessão Solene de Posse do Prefeito e Vice-Prefeito Eleitos no Pleito Suplementar de 2016, Srs. RENATO PRÚCOLI e THADEU ELIOTÉRIO respectivamente.

A Sessão foi transferida para o Centro de Capacitação JOSÉ DE ASSIS ALVES, por solicitação do Sr. RENATO PRÚCOLI por questões de segurança e acomodação haja vista a confirmação da  presença de inúmeras autoridades, dentre elas o Governador do estado PAULO HARTUNG, o Presidente da Assembleia Legislativa Deputado ÉRICK MUSSO, o Deputado Federal EVAIR VIEIRA DE MELLO, os Deputados Estaduais: HUDSON LEAL e RODRIGO COELHO; Senhor OCTACIANO NETO, Secretário de Estado de Agricultura; Sr HELDER CARNIELI, Vice-Presidente Estadual do PTB;Sra. AMANDA QUINTA, Prefeita de Presidente Kennedy, Sr ÂNGELO GUARÇONI, Prefeito de Mimoso do Sul,Sr FABRÍCIO TEBALDI , Prefeito de Apiacá; Sr SÉRGIO FONSECA, Prefeito de Jerônimo Monteiro, Sr CRISTIANO SPADETO, Prefeito de Conceição de Castelo; Sr NEUCIMAR FRAGA, Subsecretário de Estado do Desenvolvimento Econômico; e também devido ao enorme número de pessoas que estariam presentes na cerimônia.

A Sessão foi presidida pelo Vereador José Marcos de Castro que mediante o juramento proferido deu posse aos Srs RENATO PRÚCOLI E THADEU ELIOTÉRIO, Prefeito e Vice e logo a seguir retornou a Presidência da Câmara Municipal de Muqui ao Vereador Sérgio Luiz Anequim que respondia interinamente como Prefeito desde o dia 1º de janeiro, e imediatamente assumiu os trabalhos da Sessão.
 
Na oportunidade, fizeram uso da palavra o Governador Paulo Hartung, o Presidente da Assembléia Deputado Érick Musso,o Vereador Sérgio Luiz Anequim, o Vice-prefeito Thadeu Eliotério e o Prefeito Renato Prúcoli, que destacaram a importância dessas eleições para a história do município e principalmente como exercício real do processo democrático.

As fotos com momentos da Sessão estão disponíveis na aba Galeria de Fotos e o vídeo disponível na aba Tv Câmara On Line, no link Sessões Anteriores.